terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cuidados com a pele: Makes Eudora

Bom dia amadas,
Hoje vim apresentar uma marca muito querida que eu ainda não havia falado aqui no blog, e claro apresentar também minha revendedora mais querida ainda!
Algumas de vocês podem já ter conhecido e usado os produtos da Eudora, eu conheci a marca ano passado, a marca de cosméticos é do grupo O Boticário, praticamente com inspiração e imitação dos produtos do O Boticário só que com preços um pouco menores.
Confesso que só agora estou me interessando pelos os produtos, então comprei algumas makes e vou contar aqui pra vocês o que eu achei de cada uma.
Sou daquelas que só tem coragem de usar algumas coisas quando eu vejo que a minha diva ou todo mundo está usando kkk.
Eu vi o batom Rebel da mac com as cantoras, Claudia Leitte e Kety Perry e fiquei louca atrás do batom, achei maravilhoso porque é um tom bem escuro e eu nunca havia usado um batom de tom tão escuro, foi ai que descobri que pelo o batom ter ficado muito conhecido outras marcas já estavam fazendo semelhantes e com preços menores, por exemplo a Eudora..
Este é o meu Cabernet paguei R$14,90.


Todos os batons ficam bem diferentes na boca, aliás ele fica mais escuro ou mais claro dependente da sua pele.
O cabernet não ficou tão escuro como o Rebel, mais ainda sim eu adorei o batom. Olhem como ficou!

 
Más é claro que eu fiquei reclamando com deus e o mundo, foi ai que a Carina maquiadora aqui do blog me deu uma ótima dica, passar base ou corretivo na boca antes de passar o batom, que ai além de fixa mais, ele tira a cor da boca e deixa só a do batom fazendo com que o batom fique da cor ideal e até mais escuro.

Meu próximo batom é o Red Stop paguei R$14,90.


 Este não deu problema de ser mais claro ou escuro, ele é vivo exatamente como está na foto. Eu não tenho foto com este batom, porque sempre quando passei não fotografei, então eu achei uma foto bem antiga minha que eu estou de batom vermelho e que se parece bastante com ele.

 
Sou apaixonada em batons vermelhos e este é bem vivo do que jeito que eu gostou, foi uma ótima compra!
 
O próximo é o Coral Beach paguei R$14,90.
 
 
 
Este é sem duvidas o que eu mais uso, adoro a cor dele que é um coral mais chamativo, puxadinho para um tom de laranja.


Acho que combina bastante comigo e com o meu tom de pele.

O próximo é o Pink Up Paguei R$14,90.


Este é o meu rosa preferido 'barbie'', é um rosa escuro, marcante e bem chamativo.

 
Todos os batons tem uma pegada fosca, alguns mais como o coral e o vermelho e outros menos..

O próximo é o Rosa Marcante pagarei R$14,90. Hahaha

Gente o meu batom Rosa Marcante ainda nem chegou e eu já estou colocando ele aqui Hahaha..
Ele está sendo um dos batons mais vendidos e procurados dos últimos tempos, pois ele ''imita'' corretamente o  flat out fabulous da Mac.

Nesta foto ele ficou mais claro do que ele realmente é. Neste dia foi dia de make com a Carina e então nada melhor do que experimentar os batons de uma maquiadora antes de comprar. kkkk

O próximo é o corretivo em lápis paguei R$15,90.


É um lápis bem pequeno e pelo menos pra mim não resolveu muito na hora de me maquiar, pois ele não cobre com facilidade e nem na medida certa. Talvez possa resolver para várias outras meninas, que não tenham sardinhas por exemplo.
Não que seja uma má compra, vou continuar usando para makes mais leves, e aprendi que não devo mais comprar corretivo a lápis. kkkk
Todos estes produtos de makes, pele, cabelo e perfumes você encontra com a minha revendedora Laiz Moscardini. Vou passar a fanpage dela e o facebook caso vocês queiram entrar em contato.
Espero que tenham gostado do meu post gigante e até a próxima! Beijão

Facebook: https://www.facebook.com/laizinha.moscardini?fref=ts
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Eudora-Laiz-Moscardini/694837160570445?fref=ts

4 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    nossa que cores lindas que esses batons tem eu amei principalmente o coral é muito delicado e fofo ....e o preço é bem mais barato que os do boticario ne ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os preços dá diferença mesmo, melhor assim né rsrsrs Más as cores são lindas, talvez até mais bonitas do que o do O Boticário rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Carina também é cultura..hahaha..ameii o post! Super recomendo a marca..tem produtos excelentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuper, sempre aprendo com você e com o seu blog! Obrigada amiga

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo