segunda-feira, 22 de junho de 2020

É tendencia, Mix de brincos

Oi meninas,
Misturar joias está super em alta e é uma tendência que também promete ser a sensação do próximo verão. Quem gosta de charme e sofisticação pode apostar na combinação de vários colares, brincos, pulseiras e anéis.
A combinação de brincos é perfeita para compor um visual sofisticado e charmoso. Os piercings de orelha e os ear hooks estão na moda e são MARAVILHOSOS!
Então tomei a liberdade de trazer algumas ideias de mix de brincos pra vocês! Inclusive eu uso e amo... Os meus são três em cada orelha e em prata, comprei na Cristal Acessórios aqui mesmo em Boa Esperança.


Os meus são bem parecidos com estes, principalmente o de cruz. 


Como vocês podem ver, tem de vários tamanhos e cores, o que te deixa fazer o mix exatamente do seu estilo. 
Eu confesso que nunca fui de usar brincos grandes, então essa tendencia pra mim foi o máximo!
E vocês já aderiram?

4 comentários: