terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Projeto Rapunzal #1: Como fazer o shampoo bomba de Adeforte

Olá amoras!
Como já disse pra vocês este ano iremos ter muitos posts legais e colunas novas, está do Projeto Rapunzel é mais uma delas, iremos iniciar hoje um projeto juntas para o cuidado com os cabelos!
Já fui muito despreocupada quando o assunto era cabelo, apenas lavava e pronto! E com isso sofri uma quebra e queda muito grande de cabelo quando eu era mais nova.. Foi ai que comecei a me interessar mais sobre o assunto e pesquisar receitas e tratamentos caseiros (Já que são os métodos mais baratos). Você também pode tratar do seu cabelo no salão, talvez seja até melhor no começo do tratamento para uma recuperação dos fios, más eu sempre cuidei em casa e deu certo!
Enfim.. Este nosso projeto é para as meninas que querem um cabelo beeeem grande, ou cortou recentemente e não gostou, ou apenas quer cuidar para deixa-lo mais hidratado.
Na internet já vi várias receitas que aceleram o crescimento do cabelo, li muitos comentários, assisti muitos vídeos antes de trazer está receita de shampoo bomba pra vocês!
Cada cabelo é um caso, existem meninas que aprovaram e se deram bem e outras que não tiveram resultado nenhum.. Más também não achei nenhuma que o produto fizesse mal!

Está receita que vou ensinar hoje promete recuperar o cabelo, dando brilho e acelerando o crescimento já que é de vitaminas pura!
O Adeforte é um medicamento pra quem tem falta de algum nutriente ou vitamina no corpo, como por exemplo anemia..
Ele tem na sua composição vitaminas A= Ativa o crescimento e o brilho dos cabelos, D= É ótima para evitar a queda dos cabelo e E= Tira o ressecamento do cabelo e protege contra danos provocados pelo sol.
Diferente do Monovin A o Adeforte é de uso humano! (Isso me deixa mais tranquila). Para fazer o shampoo você vai precisar de um shmapoo neutro e sem sal de 300 ml e 1 vidrinho de Adeforte, o preço dele é de R$6,00 a R$7,00 reais.
Deixa a mistura agindo por 2 dias e depois comece a usar..
Eu lavo o cabelo 3 vezes por semana, se você lava todos os dias é melhor intercala entre este e outro shampoo sem o adeforte para não sobrecarregar ..


No blog da Monica ela deu sua opinião e mostrou seu resultado após 1 mês de uso www.papocomanutri.blogspot.com
O processo dura 3 meses, eu vou fazer e volto mês que vem com as observações pra vocês, qualquer duvida amoras, é só deixa aqui abaixo nos comentários!
Super beijo, boa sorte pra gente e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário