terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Se arrume comigo: Noite de Ano Novo

Olá amoras!
Sei que este post está bem atrasado más mesmo assim resolvi postar porque antes tarde do que nunca né?! Rsrsrs
O post de hoje é mais um se arrume comigo, e desta vez para a noite de ano novo, que foi uma das minhas melhores dos últimos tempos =))
A ocasião pede um look mais arrumado mesmo que você passe em casa ou na praia, invista em cores que lhe representa, como branco ou estampado.
Eu confesso que não sou nenhum pouco supersticiosa então não tenho manias na virada do ano e nem compro roupas de acordo. Neste fim de ano aliás não comprei look nenhum, usei peças que eu já tinha em casa e usei poucas vezes.

Para a make eu quis algo com brilho más que também fosse mais simples, então optei por está make do vídeo de se arrume comigo da Lethycia Lemos para o natal. Eu amei o resultado!!



O batom que eu usei é o vermelho liquido da Archy que eu adoro e ganhei da loja online Casa do maquiador.



No cabelo eu queria muito ter feito algumas ondas só que para o meu cabelo conseguir fixar os ondulados ele não pode estar tão limpo como no dia.. Então deixei liso normal mesmo, fiz apenas uma escova.. Caso alguém queira aprender a fazer sozinha este vídeo explica bem!





Para os acessórios usei tons antigos, escuros e verdes! Pulseira de franja que ganhei da loja online Adão Bijuterias, Pulseira em pedrarias verde da Azhul Acessórios e brinco de pedra verde que não sei de onde é porque ganhei da minha cunhada Hahaha


E enfim para o look usei este cropped de tiras preto que ganhei da loja Miriáh Boutique saia rodadinha floral que eu amoooo (comprei em São Paulo) e salto vermelho, que eu também acho um luxo!



E ai amoras, gostaram? Como vocês puderam ver não sou muito ligada a cores e uso o que me sinto bem mesmo, sem preocupação.. Rsrs
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário