quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cuidados com a pele: O batom vermelho para cada tipo de pele

Olá amoras,
Continuando nossos posts de cores de batons para determinados tipo de pele e cabelo o de hoje é o querido batom vermelho!
Creio eu que as mulheres de personalidade forte e provocativa adoram usar o batom vermelho.. Já as mais românticas e delicadas nem tanto né?!
Por isso acredito cada vez mais que a cor do batom pode interferir sim na sua personalidade momentânea..
Por muito tempo o batom vermelho foi meu favorito, como sou bem branquinha o batom fica bem chamativo, e com isso também exigi uma pele bem feita e um olho mais neutro ou clean no make.

Acredito que o poder do batom vermelho são para todas, más em qual tipo de pele e cabelo fica melhor na sua opinião?!

Morena


Loira


Ruiva


Negra


De todos o mais chamativo e o que já era de se esperar é o batom vermelho para loiras! O clássico Marilyn Monroe.

Meu favorito dos vermelhos que tenho é este batom liquido matte da Archy que ganhei da loja Casa do Maquiador.. O vermelho é bem intenso e vivo, fácil de aplicar, não borra depois de seco e tem durabilidade muito boa! Eu adoro..

E você amora, qual seu vermelho favorito?
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário