quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Estilo Camylla Baganha

Olá amoras,
Mais um post inspiração no blog e desta vez com a linda Camylla Baganha que conheci a pouco tempo no instagram, ela começou a curtir e comentar algumas fotos minhas e quando entrei no instagram dela Páhhh!! Vi que também é blogueira, modelo, linda e o que nos mais amamos.. Suuuper estilosa!! Os looks dela tem o estilo mais clássico e arrumadinho, ela adora vestidos rodadinhos, saias e looks mais noites. Más também achei vários looks informais legais para mostrar aqui hoje pra vocês, vamos lá?! Rsrs

Shorts

O jeans and jeans na maioria das vezes não tem erro! No look que ela compôs ela usou o shorts jeans com a lavagem mais escura e a camisa com lavagem mais clara. Para marcar o look ela usou o cinto que deu um ar fashionista e demarcou a cintura.

Calça

Os looks mais descontraídos estão com tudo! Ela usou uma t-shirt divertida, calça preta, jaqueta e tênis! (Que por sinal é lindo e eu ganhei um rosa igual *-*) Hahaha
Enfim.. O que mostra a foto é um look total conforto para viagens, faculdade ou dia a dia mesmo.

Saia

Este foi meu look favorito do post de hoje e com certeza vou tentar reproduzi-lo em mim no inverno.. Rsrs
Amo looks com saias rodadinhas e amo mais ainda a mistura de verão e inverno, assim podemos aproveitar muito mais nossas roupas..

Vestido

Look bafonico para uma noite muito especial! Eu amo vermelho e já disse inúmeras vezes pra vocês que acho a cor mais feminina e sexy que uma mulher possa usar..
O vestido é lindo más deve ser usado somente em festas formais por causa da calda atrás que é muito chic.

E é isso amoras, a Camy foi nossa diva inspiração de hoje, quem quiser saber mais sobre ela, instagram @camybaganha. Espero que tenham gostado do post, super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário