terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tag: Meu passado me condena

Olá amoras!
Mesmo que você nunca tenha feito nada de tão errado assim, tem sempre alguma coisa no seu passado que te deixa com vergonha né?! Hahaha Intendo!
No post de hoje vou responder a Tag relacionada a perguntinhas do meu passado.. Vem comigo! ;)


1- Já cortou seu próprio cabelo e se arrependeu? Já cortei meu próprio cabelo sim, aliás até hoje faço isso.. Hahaha Más não me lembro de nenhuma vez ter me arrependido. Quando corto é pouco dai não vejo diferença..

2- Já brigou com algum amigo por motivos inúteis? Com certeza! Quando somos novos demais achamos que tudo é o fim.. Más o amadurecimento nos transforma.. Enfim.. São coisas da vida!

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Claro!! Esses dias mesmo quebrei um copo e coloquei a culpa nos gatos.. Hahaha

4- Já tocou a campanhia do vizinho e saiu correndo? Quando eu era criança eu não gostava muito de fazer essas coisas, más no réveillon de 2014 era 03:00 da manhã eu o Nando e alguns amigos nossos aprontamos uma dessa.. Hahahaha

5- Já passou trote? Já tentei uma vez com a minha prima, más não sei inventar as coisas.. Eu fico com muita vergonha e começo a rir.

6- Já fez parte de uma gangue? Gangue não, más já tive vários grupinhos de meninas.. Um deles se chama LARK de Leticia, Agatha, Rafaela e Kelly kkkkk

7- Brincava de verdade ou consequência? Conte uma historia engraçada. Já brinquei varias vezes e adorava porque com essa brincadeira a gente descobria de quem a tal pessoa gostava e tals.. kkkk Coisa de moleque.. kkk
Uma vez brinquei com 11 anos perto de uma construção anoite, nós crianças falávamos que a construção era mal assombrada porque o dono não conseguiu termina porque tinha morrido.. Dai uma das consequências da brincadeira era eu e o Diego entrar lá e ficar 1 minuto kkkkk Dai quando entramos tinha um morador de rua más nos achamos que era fantasma e quase morremos do coração, o escândalo foi tanto que todos os vizinhos saíram na rua pra ver o que estava acontecendo.. kkk

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar ou dar? Da minha mãe até hoje.. Más antes eu era bem grudada em uma amiga minha, dai nos pegávamos coisas uma da outra e as vezes nem avisava e nem pedia emprestado.. kkk Tem um vestido que na época minha turma toda usou, ninguém sabia de quem era.. E no final das contas era da minha mãe, só que a gente usava com cinto pra ficar curtinho.. kkkk

9- Já colou em prova? Na escola normal não, más no curso de farmácia sim, e muito! kkkk

10- Quais erros de maquiagem que você cometia no inicio? Muuuuitos! Más o que mais marcou é o lápis de glitter verde que eu passava na linha d'agua para ir aos bailes. Achei que estava gatinha.. kkkk

E é isso amoras, eu adorei a tag, achei bem engraçada. Espero que vocês também tenham gostado de saber um pouco mais sobre meu ''passado''. Fiquem a vontade para responder a tag no blog de vocês.
Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário