terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cabelo: Resenha da linha para lavagem dos cabelos - DiHair

Olá minhas amoras lindas, tudo bom com vocês?
Quem me acompanha no instagram @heyrafabrito viu minha foto do final do ano com os meus últimos recebidos né?!
Na foto que postei tinham recebidos já com resenhas prontas e alguns que ainda não foram ao ar.. Hoje no post vou resenhar a linha de lavagem para os cabelos da Loja DiHair que é uma marca profissional que faz produtos excelentes para o cuidado com os cabelos.
Eles me enviaram uma caixa com produtos e eu amei tudo!!! No próximo post (do mês que vem) conto com mais detalhes! Rsrs

Enfim.. Quem me conhece sabe que eu sou super complicada quando o assunto é mascara ou hidratação para o cabelo. Meu cabelo não é fácil de lidar e com isso testo e reprovo muitos produtos..
A linha para lavagem da DiHair me foi excelente!
O shampoo limpa e dá bastante brilho para o cabelo por ser perolado (isso indica que o shampoo é mais hidratante do que os transparentes e neutros) Já a mascara é para total reconstrução, preciso sempre!! Muito boa e deixa o cabelo bem macio..
O condicionador também é muito bom más confesso que uso somente mascara e adoro o resultado.


Toda esta linha sai por R$89,90 no site da loja oficial www.lojadihair.com.br.
Pode confiar na resenha porque compensa muito!!
Muito obrigada DiHair pela confiança! Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário