terça-feira, 19 de maio de 2020

Look do dia: Conheci os estúdios Globo - Altas Horas

Oi meninas, como estão? espero que bem!

O post de hoje está mais para um #tbt viu Rsrsrs porque trouxe um lookneo antigo que usei quando fui com a minha faculdade participar da plateia do programa Altas Horas em março de 2019.





Neste dia o homenageado foi Milton Nascimento ,músico, compositor e natural da cidade de Três Pontas - Minas Gerais onde faço minha faculdade de Direito e por este mesmo motivo minha sala foi convidada.
O dia que passamos lá apesar de cansativo foi bem gostoso, visitamos outros estúdios como o do Faustão, fala com Bial, linha do tempo com figurinos de novelas e programas antigos e muitas outras curiosidades. Podemos ver de perto como é feito um programa de 50 minutos que são gravados em mais de 3 horas Rsrsrs
E para viajar por horas teria que ser um look no minimo confortável e respeitando as regras do programa onde não poderíamos usar roupas que mostrassem marca e nem nada do tipo que pudesse está fazendo ''propaganda'' nem mesmo marca de celular atras.
Então fui com uma calça de sire preta, um body preto de manguinha, botinha preta e levei uma camisa jeans que amarrei na cintura más também poderia usa-la a qualquer momento no caso do tempo mudar.. Porém Março faz bastante calor em São Paulo e não foi necessário.





Eu particularmente adoro um look total black usando apenas uma peça chave como foi o caso da camisa jeans, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário