Oi amores,
Será que sou aquele tipo de pessoa que não consegue se desapegar de determinadas coisas? Não, definitivamente não ~~risos
O fato é que aqui passei muitos anos, aprendi a trabalhar com pessoas, desenvolver estatísticas e projetos tanto pessoal quanto virtual, já que apesar deste mundo que aproxima todos de tantas informações também te mostra lados não muito verdadeiro daquilo que é realmente vivido.
Comecei o blog aos 17 anos, hoje tenho 25, e vocês podem imaginar quanta coisa mudou de quase 10 anos pra cá. Sempre tive muitos sonhos profissionais e tenho até hoje, inclusive um dos motivos de eu me afastar tanto da internet foi o fato de estar fazendo faculdade e trabalhando nesse meio (jurídico) que me dedicava muito tempo.
Comecei a perceber que expor a vida na internet muitas vezes me fez mal, assim como desejar vidas alheia por pura falta de conhecimento ou personalidade.. Foram 5 anos no curso de Direito, que hoje graças a Deus foi concluído no final de 2020. Hoje faço Pós-Graduação em Administração Pública intensiva e já me formo em Agosto de 2021, e ai será o último curso em que me dedico? creio que não ~~risos. E sou assim porque onde quero chegar e o conhecimento que desejo ter, ainda está muito além e tenho a plena certeza que se não for eu, ninguém fará por mim. Digo isso não de ingratidão a terceiros, más pela maturidade que me trouxe essa certeza ao passar dos dias e assim é bem melhor, a cada degrau tudo se torna mais prazeroso.
A vida tem mudado muito, hoje enfrentamos uma pandemia trágica com muito sofrimento, perda e crise econômica que é a COVID 19, com muita fé e cuidado sairemos dessa, porém preciso confessar o meu medo, não por mim porque nunca fui o tipo de menina que teve medo de se jogar no que acredita mais hoje me tornei uma mulher com muito mais responsabilidade sob meus atos pois a alguns meses descobri que serei mãe, pois é... Mãe!
O sentimento de ser mãe ou pai você só consegue conhecer depois de ser, ele precisa ser sentido na pele, é uma pressa de se tornar uma melhor versão para que seus exemplos seja o melhor, é o medo de não conseguir fazer tudo que deseja pro seu filho, de não conseguir protege-lo do possível e do impossível misturados com muito amor, esperança de dias melhores e a benção da formação de uma nova família, Deus me escolheu.
Queria poder resumir em palavras tudo que vivi longe daqui, toda evolução e tudo que ainda não consegui evoluir, espero que eu consiga...
Voltei com o blog em um formato diferente já que agora apesar das profissões pretendo trabalhar em casa, eu optei por isso! Respeito todo e qualquer posicionamento de uma mãe que escolhe ficar em casa no primeiro ano de seu filho tanto quanto a mãe que trabalha duro por motivos ainda maiores.
Pretendo trabalhar na minha área de Direito ainda? Obvio que sim, tanto que no tempo da minha gestação e o primeiro ano do meu filho estarei sempre me empenhando em cursos para que quando eu voltar eu volte com uma carga ainda melhor.
Pretendo trabalhar em casa como? Este ainda é um segredineo que conto pra vocês em breve. O importante é saber que o blog me ajudará nos detalhes deste novo projeto.
Vou continuar falando sobre moda? Assim que puder, más assim como disse no começo voltei com o blog em sentido diferente de antes. Perdi uns 10 mil seguidores no Instagram nestes anos afastada o que é compreensível porque lá só tem minha vida pessoal, sem influenciar, sem engajamento. O que quero hoje é mostrar meus dias, minha vida e dicas pessoais exatamente como ela é, com relatos de maternidade, dicas de profissão, meu dia a dia, minha casa e creio que isso me levará talvez para um ''grupo'' interessante de pessoas que hoje eu me identifico mais.
Neste post talvez não de para entender essa minha nova versão e meu novo formato de lidar com a internet mais assim que eu for postando mais posts a gente consegue se conectar novamente.
Entrei aqui e apesar de hoje as plataformas de blogs não está tão em alta como vídeos na internet vi que não perdi nem 30% de visualizações mensal e isso me deixou surpresa e muito feliz. Já aproveito para agradecer quem é seguidor das antigas do Palpite La Moda, hoje Rafa Store e quem me seguia lá no instagram desde o @heyrafabrito que hoje está como @rafabrito.adv clica aqui pra me seguir, em breve um novo insta será apresentado aqui pra vocês.
Super beijo meus amores, e até a próxima.
NÃOOOOO ACREDITOOO
ResponderExcluirEu lembro d voc rafa
ResponderExcluir