terça-feira, 29 de abril de 2014

Estilo Bruna Marquezine

Oi meninas,

Hoje vamos nos inspirar no estilo de uma atriz maravilhosa tanto em cena como nos looks, mais antes vamos conhece-la mais um pouquinho...
Seu nome de batismo é Bruna Reis Maia, tendo adotado o sobrenome Marquezine como homenagem à avó.
Iniciou sua carreira, ainda bem pequena, fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Em 1999, fez sua primeira participação em um programa: Gente Inocente, na época, apresentado por Márcio Garcia . Em telenovelas, sua estreia aconteceu quando a diretora Cininha de Paula à viu em um vídeo em que Bruna fazia uma aparição em Xuxa Só Para Baixinhos 3, posteriormente sendo convidada a fazer uma novela das oito. A estreia veio em 2003, na telenovela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, onde tornou-se conhecida nacionalmente, ao interpretar Salete. Ainda no mesmo ano, participou do filme Xuxa Abracadabra como a personagem Júlia.
Esteve no elenco das telenovelas: América, em 2005, interpretando a personagem cega Maria Flor; Cobras e Lagartos, em 2006, interpretando a personagem Lurdinha; Desejo Proibido, em 2007, interpretando a personagem Maria Augusta; e Negócio da China, em 2008, interpretando a personagem Flor de Lys.
Em 2010, participou da telenovela Araguaia, como a professora Teresinha. Em 2011, participou de Aquele Beijo interpretando um dos papéis principais, a miss Belezinha. Interpretou a personagem Lurdinha na trama das 21h Salve Jorge, em 2012.
Em 2014, fora convidada pelo autor Manoel Carlos para viver a tradicional personagem Helena, na segunda fase da novela Em Família. Na terceira (e principal) fase da novela, interpreta Luíza, filha da protagonista Helena (agora vivida por Júlia Lemmertz) .
Muito talentosa, tenho certeza que depois de todos esses papeis ela não sai das telinhas nunca mais kaka. Vamos partir para o que mais nos interessa? kaka

Inspirando no estilo Bruna Marquezine

Vejo que ela está sempre bem arrumada, e muito bem vestida, com varias marcas internacionais e as melhores do brasil também, então eu trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem.

Shorts


 
 
Saias
 
 
 
 
Calças
 
 
 
 
Vestido
 
 
Esse vestido ela usou na novela Em Família, na formatura como helena. Mais ficaria maravilhoso para uma festa de 15 ou 18 anos né? Espero que tenham gostado, e se inspirem no estilo Bruna Marquezine.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário