sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cuidados com a pele: Produtos Avon, Máscara de pepino e Aclara

Bom dia meus amores!!
Hoje vim trazer algumas dicas BB para vocês, bom e barato!! Rsrsrsrs
Pedi a alguns dias na revista da Avon dois produtinhos de pele, um deles é a máscara de pepino que já ouvi falar muito e que tem muito tempo no mercado e sempre com boas vendas, e o outro é  Aclara que é um creme que hidrata, tira as manchinhas e melhora a pele.

''Assim diz a marca Avon''

A consistência dele é boa e pouco produto já é suficiente pra hidratar bem o rosto todo, ou seja, o potinho vai durar horrores!!!
 Tem um cheiro suave, e só incomoda mesmo quem não curte cheiros em cosméticos... Apesar da cor meio lilás, ele não adiciona cor à pele, fica totalmente translúcido.
 Estou usando há menos de um mês, más já estou gostando bastante dos resultados.
Paguei R$6,00.
 
 
 A consistência da máscara é ótima, fácil de aplicar. Sua secagem não é instantânea, mas é rápida. É de fácil remoção. O cheiro é bom com frescor ao mesmo tempo . Mas não remove profundamente as impurezas da pele como falam. O que remove é apenas uma fina camada de oleosidade temporária e traz um leve frescor. A embalagem é prática de  bisnaga e contendo 90 g
Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com um efeito mate. Dermatológicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).Aplique sobre o rosto e pescoço.
Paguei R$9,00.
 
 
Por mais ''descuidadinha'' que eu seja com a minha pele eu sempre procuro achar produtos bons e que não precise utilizar todos os dias, estes eu uso apenas 1 vez por semana.
Quando eu resolvi comprar os produtos de pele da Avon não esperava nada, até pelo o pequeno preço, más me surpreendi muito, adorei os produtinhos, fica a dica de que não precisa gastar muito para obter uma pele no mínimo saudável.
Bom final de semana e até a próxima!! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário