terça-feira, 29 de julho de 2014

Fica a dica: Sapatilha de bico fino

Oi amoras!
No Brasil o inverno é super diferente, dependendo de cada região. Por isso, as possibilidades de usar tendências da moda outono/inverno devem ser adaptadas. Hoje, além da tendência da sapatilha de bico fino, os scarpin também voltaram com tudo!
A moda dos sapatos de bico fino volta com tudo nesse outono/invero 2014. A grande maioria dos sapatos de bico fino são com saltos super altos. Geralmente salto agulha. Mas, a produção que eu trouxe são para aquelas que gostam de sapatilhas. As sapatilhas são “suuuuper” confortáveis. A cada dia que passa surgem vários modelos que nos fazem querer uma de cada cor, eu por exemplo comprei três de uma vez .. Rsrsrs #nãodoconta.
E é claro que tem uma diversidade de marcas, preços e modelos, por isso vou mostrar algumas sapatilhas pra vocês..

                                                        Sapatilha Ana Melo R$79,90.
 
Sapatilha Hitz R$169,90.
 
Sapatilha Um Terco R$49,90.
 
Sapatilha Carolina Martoli R$249,90.
Quem nunca gostou tanto de alguma coisa e quis ter de todas as cores?? pois é, vira e meche eu estou dando esses defeitos, as minhas sapatinhas são da Elisa Amaral e eu paguei R$90,00 em cada.
 
 

 
São exatamente iguais mudando somente a cor, uso sempre o preto para o dia e o dourado para a noite, más é claro que podem ser usado vise e versa..
Fiquei apaixonada com está tendência, principalmente porque ela dá um toque lady no nosso dia sem precisar usar um salto 15. E vocês o que acharam da nova tendência?
Até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário