quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Como usar: Vestido de festa (Traje Formal)

Olá amoras, tudo certo?
Gostaria de agradecer vocês pelas mensagens lindas que me enviam por e-mail e também pela confiança de apostar e entregar suas duvidas sobre devidos assuntos para mim. Se você não quiser fazer a pergunta via comentário aqui no blog é só me enviar um e-mail para (contatopalpitelamoda@hotmail.com) ou direct no meu insta e twitter que está aqui ao lado lincado →
Dias desse a amora Poliana me enviou um e-mail perguntando qual o tipo de sapato ela usaria com um vestido azul de festa. (Traje formal)
A duvida dela me gerou ainda mais curiosidade e eu resolvi trazer para o blog dicas de vestidos, cores, e modelos. =)

Para quem quer cor, indico as cores, verde, azul e vermelho. Não indico roxo, laranja e pink!
Os modelos ''sereia'' estão com tudo pois eles desenham o corpo, deixa sexy e de quebra ainda te emagrece e alonga! ~~tudo de bom~~




Os nudes são clássico! Apenas tome cuidado com o tom nude e seu tom de pele, escolha sempre o mais escuro!

O ultimo modelo que eu trouxe na minha opinião é o mais lindo! A modelagem deste vestido é incrível e reparem que todos os detalhes foram muito bem pensados..
Para make e cabelo os mais básicos e claros possível pois todos os vestidos citados aqui já carrega consigo um ''tham'' especial.
Nos pés escolha sapatos clássicos como scarpin, sandália de tiras e sapatos fechados sem detalhes e de cor neutra!

As dicas foram dadas, pesquise antes o que te valoriza e invista na modelagem e tecido. Espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário