terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Estilo Luiza Villeroy

Bom dia amoras lindas, tudo bom?
Mais um post inspiração de looks para vocês e desta vez com a linda da Luiza Villeroy. Pra quem ainda não conhece ela é uma nova youtuber que achei por acaso e não parei mais de acompanhar.. Vem crescendo cada dia mais!!
Já acompanhava a Luiza por um tempo no youtube más só este ano comecei segui-la no instagram e acreditem.. Ela começou a me seguir de volta e me mandou direct falando que acompanha e adora meu blog *-* Fiquei tãaaao feliz!!
Como estou sempre de olho no seu insta para mais inspirações de looks hoje resolvi trazer alguns para inspirar vocês também, tenho certeza que vocês iram adorar, pois além de muito estilo são composições fáceis de se ''copiar''.

Shorts


Os quimonos estão com tudo!! Neste primeiro look a Luiza usou um shorts destroyed mais larguinho e regatinha preta. Até ai muito fácil né?! Todas temos em casa.. E para contemplar o look e deixa-lo muito mais estiloso ela jogou o quimono e alguns acessórios tendência, como óculos espelhado, pandora e outros..

Calça

Meu look favorito do post!
Neste look a Luiza pensou no conforto más sem deixar o estilo de lado.. Calça montaria, t-shirt e jaqueta de couro para compor o look. Nos pés alpargatas que para viagem é show e um óculos aviador clássico que a maioria de vocês também devem ter.. Eu amei o look, até mesmo para trabalho ou faculdade.

Saia

Um look que eu adoro e uso super é cintura alta e cropped.
Neste look mais baladinha a Luiza usou uma saia preta de bandagem e um cropped de brilho. O look ficou tom sobre tom, neutro más ainda sim chic e chamativo. Adorei!

Vestido

E o pretinho básico não poderia faltar!! As peças de um obro só ou (mula manca rs) serão tendência para este ano no inverno. #FicaADica

E é isso amoras, gostaram dos looks?! Ela é linda né??? Sou apaixonada no cabelo ♥
Espero que tenham gostado e se inspirado, um super beijo e até a próxima!
Ahhh.. quem quiser seguir a Luiza no insta é @luizavilleroy =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário