segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Decoração de Aniversário simples

Olá amoras!!!
Sexta feira passada foi meu aniversário e completei 21 anos *0* Quem faz aniversario final do ano sabe que o tempo de planejar uma festa é bem curto com toda está correria.. Eu mesma fiz apenas um ''lanche'' a tarde com as amigas e meu namorado uma festinha em casa pra mim.. Más nada com decoração ou algo do tipo. Porém adoro planejar festas (tanto que sempre luto para ser da comissão de formatura onde estudo haha) e vim deixar algumas dicas e inspiração de organização linda, pratica e simples. Você mesma pode fazer em casa!!



Na sala de casa mesmo, usando seus próprios moveis você consegue organizar uma festinha bem aconchegante para os seus convidados sem gastar muito, pois até as comidas dá para fazer em casa.

 
 
Como o verão está chegando você também pode aproveitar a parte de fora da sua casa e fazer uma festinha ao ar livre na piscina ou varanda. Tenho certeza que seus convidados irão adorar! =)
 
Espero que as dicas tenham sido uteis, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário