sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Tag: Falando de dinheiro

OHHHHH coisa boa quando você vai ao banco e seu salário finalmente caiu .. Hahaha
Dinheiro não compra felicidade más passa bem pertinho; Hoje vim responder está Tag que vi no canal da Luisa Accorsi e achei interessante, assim vocês podem me conhecer melhor também neste aspecto que ao meu ver não é nada controlado.. Hahaha Vem comigo!

Qual foi a primeira vez que você ganhou dinheiro trabalhando?
A primeira vez que ganhei dinheiro trabalhando foi a muito tempo atrás quando fui para São Paulo com a minha mãe nessas novas viagens malucas para fazer compras e lá decidimos que iramos vender roupas.. Vendi algumas peças para as minhas amigas e gastei todo o dinheiro com sei lá o que, e acabei não continuando o negocio.. Hahaha =(

Qual foi a coisa mais curiosa que você já fez para ganhar dinheiro?
Aos 14 anos lembro que uma vez eu queria muito ir em uma festa e meus pais não queriam me dar dinheiro de jeito nenhum.. Então eu e minha melhor amiga da época e até hoje pegamos um trabalho de um dia que era entregar folhetos da faculdade daqui de Boa Esperança em outras cidades.. Hahaha Foi até divertido.. Más era escondido dos nossos pais, e fomos pra fora com pessoas que nunca havíamos visto.. Então pensem no perigo.. kkkkk

Qual o maior sonho de consumo que você realizou depois que começou a trabalhar?
Meu maior sonho de consumo no momento seria um carro.. Más ainda não estou podendo kkkk
Então creio que meu celular.. Porque até ano passado era meu pai que me dava, então eu nunca podia escolher o que eu realmente queria na loja por conta de preço.
Agora eu comprei o que quis e estou muito satisfeita!

Que compra te deu a maior sensação de dinheiro jogado fora?
No meu serviço tem mil e uma revistinhas de venda sabe?! Então eu estou sempre olhando tudo por lá.. E esses dias sei lá por qual motivo eu pedi um creme redutor de medidas e esqueci.. Dai o creme chegou e eu tive que pagar, claro!
Nunca usei o creme e creio que não vou usar porque na própria embalagem meio que diz que ''não funciona''. AFFFFFF

Você consegue poupar dinheiro? Se sim dá uma dica.
Nãaaaao consigo!! =((( E está é uma das minhas metas para 2017, juro!

Qual seu maior ralo de dinheiro?
Roupas com toda certeza!

Qual a sua maior preocupação financeira?
Geralmente vem sendo meus estudos..

O que você faria se ganhasse uma fortuna?
Muita coisa!!! Viajar acho que seria a primeira e constante coisa que faria desta lista.. Hahaha

O que você faria se tudo desse errado e você precisasse se sustentar?
Morreria de fome porque por enquanto meu salario não dá pra isso tudo.. Hahaha

Qual o negocio dos seus sonhos?
Minha advocacia

O que te faz juntar dinheiro com prazer?
Viagens, saídas, finais de semana..


E ai amoras, tu é boa em juntar dinheiro ou está igual eu mesmo?! Hhahaha Me conta aqui nos comentários..
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo