sábado, 24 de abril de 2021

Pudim de leite condensado

 Oi meu amores, 

Durante meus meses de gravidez pelo menos por enquanto ainda não tive aqueles desejos loucos, más sinto uma vontade incontrolável de comer doce, porém nos meus exames de rotina pré natal minha glicose deu um pouco alterada e para que eu não desenvolva uma diabetes gestacional minha medica pediu que eu diminuísse o consumo de doces e carboidratos. (Quase que impossível)

Porém final de semana abro uma exceção e como meus docinhos 😅

Hoje eu trouxe uma receitinha de pudim de leite condensado que aprendi lá no aplicativo KWAI, suuuper fácil e prático. 👀

INGREDIENTES 

1 caixa de leite condensado 

2 caixas ou seja você vai usar a mesma medida do leite condensado 2 vezes de leite

3 ovos

2 xicaras de açúcar

MODO DE PREPARO

No liquidificador você colocará os 3 ovos, a caixinha de leite condnsado e 2 medidas da mesma caixinha duas vezes de leite para bater até ficar tudo bem misturadinho. 

Agora já na forma redonda de bolo você vai dissolver as 2 xicaras de açúcar até que vire uma calda, e depois de pronta jogar a mistura que está no liquidificador por cima.

Feito, agora é só levar no forno por 30 a 45 minutos (depende da potencia do seu forno) em banho maria, esperar um tempinho até esfriar e desenformar  o seu pudim. 

Esse foi o meu, fica uma delicia, e eu amo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário