quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cabelo: Laços

Olá meninas,

Hoje vim falar sobre uma paixão que eu tenho desde de sempre, os lacinhos. Eu amo os laços acho que fica tudo muito mais feminino e com um ar de menininha sabe? Por isso hoje vamos tirar o dia para se inspirar nos laços de cabelo!
Laços de cabelo seguem uma tendência de alguns anos atrás nas épocas que abordavam um estilo mais retrô.. Porém como tudo na moda vai e volta os laços não foi diferente.
Você pode usar os laços em presilha, em tiaras, o laço por si só ou até mesmo fazer seu laço com o seu próprio cabelo.
Também existem infinidade de formas de usa-lo, pode usar em um coque, transa, com o cabelo num rabo de cavalo, basta ter criatividade e deixar o visual fofo, romântico e ao mesmo tempo estiloso e ousado.
Tenho aqui uma foto que pode ajudar vocês aprender a fazer em casa..




Este é o meu laço de cabelo feito com o cabelo todo, que eu fiz pra uma sessão de fotos de uma loja.



E agora se inspirem nos laços de colocar no cabelo..











Se inspirem nos laços e bom feriadão pra vocês =)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário