terça-feira, 22 de abril de 2014

Unha da semana: Frio na Barriga

Oi meninas!!

Hoje eu vim contar pra vocês sobre a minha nova paixão pelo esmalte frio na barriga e falar um pouquinho sobre a coleção dele, que é assinada pela Giovanna Antonelli.
Primeiramente, não existe quem nunca ficou apaixonada por tudo que a Giovanna Antonelli usa nas novelas, seja em O clone com as pulseiras, em Salve Jorge atuou como Helo que usava aquelas camisas e conjuntos estampados que viciou a mulherada, as capinhas de celular, os cortes de cabelo e maquiagem, ou seja absolutamente tudo que ela usa vira vicio no brasil todo, com isso ela lançou a sua primeira linha de esmaltes. Com o preço de R$14,90.



E é claro que foi um sucesso, então repetindo a dose a atriz lançou uma nova coleção de esmaltes com preços ainda mais acessíveis de parceria com a linha Hits Speciallitá. Sensações foi o nome escolhido pra representar as 19 novas cores, com embalagem mais versátil.
A linha substituiu 9 tons que foram destaque no passado como ímpeto, saudade e euforia.
E essa é a nova linha e cores dos esmaltes Gio Antonelli.



''Cada cor foi pensada por um momento da vida de uma mulher. Desde os mais clarinhos como pureza e liberdade, até os mais intensos como palpitação e arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida'' Conta Giovanna, que participou de todo o processo criativo da coleção.

Eu não podia ficar de fora, apesar de não assistir a novela Em Família onde a Giovanna atua agora como Clara (porque meu horário de curso não bate u.u) ela usa o esmalte frio na barriga que já está colocando a mulherada looouca, inclusive eu kakakaka
Sai a procura do esmalte na cidade toda e adivinha? não encontrei (como sempre) Então pedi pela internet, no site www.meuvicio.com e ainda dei a sorte que estava com 30% de desconto, paguei R$6,90 no meu ''Frio na barriga''.


Uma ótima compra, amei a cor combinou muito com as minhas mãos branquelas kakaka






Falei muito né?? kakaka
 E ainda tem mais.. Farei um novo post sobre os esmaltes da Gio Antonelli porque eu já pedi outro kaka.. Beijos meninas.

4 comentários:

  1. Oi
    que linda que ficou sua unha eu adorei e a cor é muito bonita hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, te desejo o mesmo pra você querida, que o seu blog e seus sonhos e projetos futuros se realizem sempre pra melhor.. adorei seu blog também viu rsrs beijão!!

      Excluir