quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fica a dica: Mocassim

Olá minhas amoras!
Sabem que eu adoro o fica a dica? adoro comprar sapato. Ainda mais quando gosto tanto dele que dá vontade de mandar todo mundo comprar um também.. Hahaha
Hoje vamos falar do mocassim, que eu estou completamente apaixonada, juro que eu achava sapato de velho!! Más fica a coisa mais fofa do mundo no pé! *-*
Após o grande sucesso nos anos 90, o sapato baixo e fechado, inicialmente feito de couro com costuras externas e um formato meio quadradinho, vem desde a temporada passada tentando seu espaço no mundo da moda, e pode se dizer que a tentativa vem sendo bem sucedida.
No Brasil, grifes calçadistas como Arezzo, Jorge Bischoff, Cláudia Mourão, Shoestock e Via Unoapostam na grande tendência e propõe diferentes modelos para a consumidora, atendendo a todos o gostos e necessidades da mulher que, além de antenada no mundo da moda, procura por mais atitude e personalidade na hora de escolher seu visual.
Uma grande vantagem dos mocassins é o conforto e a versatilidade que o calçado oferece! Sendo usado apenas em looks casuais e informais, os sapatos são baixos e geralmente com um solado de borracha que permite que você realize suas tarefas corridas do dia-a-dia de forma confortável e elegante.
Por estar apaixonada por ele, vou mostrar além do meu, dicas, modelos e preços para que vocês avaliem..

Mocassim Bottero R$139,00


Mocassim Dakota R$99,90


Mocassim Jorge Bischoff  R$249,00


Mocassim Louis Vuitton R$189,00
Mocassim Santa Lolla R$150,00


E o meu Mocassim é da marca Monnadella e custou R$60,00. Foi uma ótima compra, amo o meu!


Espero que tenham gostado da dica, e até a próxima meninas! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário