segunda-feira, 4 de maio de 2015

Look do dia: Vestido colorido loja Hiroshima

Bom dia minhas amoras, e bem vindo mês de Maio, que está começando a trazer o nosso friozinho *-*
Semana passada recebi da loja online e revendedora Hiroshima um vestidinho muito fofo e levinho que eu adorei para compor os meus looks do dia a dia. E é claro que eu não poderia deixar de vim mostrar pra vocês.
Já que estamos praticamente no outono inverno o vestido poderá ser composto por jaquetas jeans, e blazer preto, para a noite e coletes jeans ou tecido de uma cor neutra e quente para o dia. Pra não ficar com cara de verão e nem passar aquele friozinho, invista nestas dicas.






Muito fofo né meninas?
A loja online e revendedora Hiroshima atende todo o brasil e revende através de revistas. Você faz seu cadastro, recebe uma revista com novos produtos e promoções diferentes todo mês. Faz seu pedido pelo o site e todas as peças de suas clientes virão em até 15 dias, e você recebe uma boa porcentagem em cada compra! É muito bom né? acesse o site www.hiroshima.com.br e garanta sua renda!
Para adquirir os produtos como o meu vestidinho, indico que procure uma revendedora Hiroshima. Os preços são muuuuito bons!!
Eu adorei o meu presente, muito obrigada Hiroshima pela confiança no meu blog.
Amoras, espero que tenham gostado do post e aproveitem minha dica, um super beijo e até a próxima! ♥








6 comentários:

  1. Oii Rafaela, tudo? estou em duvida sobre o tamanho de um vestido que qro da hiroshima, que tamanho é este que vc tem? e qual é sua altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amora!! Minha altura é 1,58.. Este tamanho é PP más ficou bem apertado nos seio =/ Os vestidos quanto maiores no tamanho maior o comprimento também. =)Espero ter ajudado, beijo!

      Excluir
  2. Olá.. gostaria de saber se ele precisa usar sutiã?!

    ResponderExcluir
  3. Olá.. gostaria de saber se ele precisa usar sutiã?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amora, Não precisa usar sutiã.. Até porque a alça dele é muito fininha, e o pano do vestido (sendo apertadinho) já ''sustenta'' os seios. =)

      Excluir