quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fica a dica: Calçados Giulia Domna

Olá amoras, cá estou eu na casa do nando preparando este post e o de sexta porque estou sem intenet.. Hahahaha
O importante é que não me esqueço de voces e nem da minha responsabilidade com blog.
O assunto de hoje é sobre calçados, vim mostrar muitos modelos lindos, inclusive meus recebidos e apresentar a loja Giulia Domna a voces!
Nesta terça chegou 2 calçados lindos de presente pra mim da loja Giulia Domna que é mais uma loja super especial e parceira aqui do blog.
A loja online oferece produtos de qualidade, exclusivos e de otimo preço para todo o Brasil, inclusive para as lojistas que queiram revender os calçados Giulia Domna em sua loja.
Trouxe alguns modelos tendencia que encontrei no site da loja pra mostrar pra voces, vem ver!!


Sandália preta e branca de salto grosso


Sapatilha preta e palha



Sapatilha branca com detalhes em preto e vermelho
Calçados de onça



E os meus recebidos que é está sandália amarela com detalhes em dourado e com o salto grosso que eu estou amando e é super tendencia o ano todo, e claro super confortável para qualquer hora do dia.
E está rasteirinha preta e branca, que além de um amor, é bem levinha e megaaaaa confortável.

Lindos né meninas? Eu amei cada um deles. A loja Giulia Domna está com uma coleção nova de calçados maravilhosos para o inverno, vale muito a pena dar uma olhadinha no site www.giuliadomna.com.br tenho certeza que vão amar. Siga a loja também em seu instagram pra ficar por dentro de todas as novidades,
Muito obrigada Giulia Domna pelos os presentes lindos, o carinho e a confiança!
Meninas, espero que tenham gostado do post, um super beijo e até próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário