quinta-feira, 28 de maio de 2015

Meu filme favorito do mês: Cada um na sua casa

Oi amoras, tudo certo?
Nestes últimos meses está sendo lançado muitos filmes bons e novos, tanto brasileiro quanto americano. Eu particularmente prefiro os americanos.. Dublados logico.. kkkk Não sei porque mais todo filme brasileiro que vejo relatam muita pobreza, mostram favelas e falam muito, muito palavrão.. Normal.. Brasileiros acabando com o Brasil! =/ Tenho certeza que não é somente essa situação que o Brasil tem a ser mostrado.. Más ok.
Semana passada vi o filme novo ''Entre Abelhas'', que é Brasileiro e com ótimos atores, porém uma historia muito ruim.. Acho que nem vale a pena um post por aqui.
Então depois fui ver um filme infantil também lançamento por agora que se chama, ''Cada um na sua casa'', e adorei, claro! Eu amo filmes de desenho, e vim resenhar pra vocês.. Vamos lá? =)


Cada um na sua casa
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

O que eu achei? Muuuito fofo! Vale muito a pena assistir se você gosta deste tipo de filme, eu adorei! Já quero ver novamente.. hahaha
Abaixo deixo o Trailer do filme pra vocês.. Quem assistir comenta aqui nos comentários o que achou.. ok?



Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário