terça-feira, 5 de maio de 2015

Estilo Vanessa Wonsovicz

Olá amoras,
Como blogueira dou uma ótima leitora.. Hahaha
Pois é, quem é blogueira deve e adora acompanhar outros blogs. Eu conheci a Vanessa pelo os vídeos do youtube onde ela falava bastante sobre produtos de cabelo por causa do seu probleminha de queda com as luzes. Me chamou bastante atenção pois eu também já passei por isso a uns 3 anos atrás. Fora o acontecido, me deparei também com muuuitos vídeos legais, tags, comprinhas, recebidos e muito assunto feminino que agente adora! A Vanessa é linda, e me bateu a maior curiosidade de saber mais sobre ela, visitei então seu instagram e blog. E adivinha? Eu ameeeei os looks e estou praticamente viciada. Não poderia deixar de coloca-la como inspiração aqui no Palpite La Moda.
Trouxe alguns looks pra gente se inspirar, quem sabe pra este próximo final de semana.. Vamos lá? Rsrsrs

Saia
Foi o look mais simples e fácil que eu poderia achar pra gente se inspirar. A saia rodadinha ou sino preta que eu sei que muitas meninas tem, quem não tiver vale a saia jeans preta também! A blusa que é outra tendência e que muitas de nós temos com certeza no guarda roupa, é a ciganinha. O look fica lindo para festas durante o dia. Principalmente nesta época meia estação que estamos.

Shorts
Vocês sabem que eu amo shorts jeans né? e quem disse que não podemos usa-los também nesta época do ano?
A Vanessa compôs junto com o shorts jeans, este blazer super fofo que deu uma quebrada no look e deixou super elegante. Eu adorei.

Calça
E voltam as calças de couro fake.. Simmm!! Se você comprou no inverno do ano passado e achou que neste ano não iria usar, ai está uma ótima noticia pra você. O look é composto por uma calça de couro fake, más pode ser também uma de montaria. Junto com uma camisa jeans, que está super em alta (e eu ainda não tenho, socorro =/) e um cardigã pra esquentar e dar um ar mais sofisticado ao look.

Vestido
Ameeei achar este look no blog da Vanessa, pois eu tenho um vestido muito parecido que não sabia como usar.. agora eu já sei, com um blazer, cardigã ou jaqueta.

E ai meninas gostaram da estilosa deste mês? Espero que sim!! Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário