terça-feira, 26 de maio de 2015

Look do dia: Uma calça preta e dois estilos de look

Bom dia amoras, tudo bem?
Hoje vim com uma proposta super interessante, um look do dia usando apenas uma peça coringa e dois croppeds, mudando totalmente a composição do look.
A calça preta será nosso coringa da vez, além de ser super confortável, ela pode ser composta por looks formais ou informais.. Tudo depende do jogo de cores e peças que você irá compor com ela.
No primeiro look usei a calça preta Oxford com um cropped de estrelinha, e como acessório usei meu brinco da loja Melody Bijuterias (post dele aqui) para compor um look pro dia. Vejam as fotos..





Meninas o cropped é uma delicia de usar, apesar de aparecer um pouco a barriga ele é beeem quentinho!
Se você não quiser que apareça muito a barriga é só usar uma calça ou um short com a cintura ainda mais alta. Más achei que está combinação ficou ótima!
No segundo look usei a mesma calça preta Oxford com um cropped de linho maravilhoso na cor do inverno, marsala. E como acessório usei meu colar de moedinhas da loja Adão Bijuterias. (post dele aqui)
Neste look eu quis compor um look mais noite, será que deu certo? Rsrs





Lindo demais esse cropped né? Eu amei as duas combinações, e vocês amoras, qual gostou mais?
Todas as peças você encontra na loja Miriáh Boutique, para as meninas de Boa Esperança, a loja está localizada na rua Jarbas pimenta, numero 254, Centro.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário