sexta-feira, 1 de maio de 2015

Minhas comprinhas no Aliexpress #1

Oi amoras!!! Hoje trouxe um post que eu mesma adoro ver por ai.. Comprinhas!!
Adoro ver o que tem de novo, o que as meninas estão usando e gostado, preço e tals.. É o tipo de post que ajuda bastante na hora de decidir se compramos ou não tal produto. Os vídeos ou postagens nos blogs sobre este devido assunto nos ajuda muito, e quanto mais opinião aprovando ou recusando melhor pra nós!
Através de uma amiga, a Carina Almeida Make up eu conheci o site Aliexpress, que é um site da china, que vende muitos produtos importados por precinho de banana, más claro, replica!
Dei uma olhada no site e enlouqueci com os produtos, más é claro que bateu aquela  duvida se o site era confiável e se realmente os produtos valiam a pena. Pesquisei bastante e várias pessoas me disse que compraram e que chegaram tudo direitinho, só que demora muuuuito!!
Eu resolvi testar e comprei alguns produtos baratinhos e vim mostrar pra vocês minha experiência! Vem ver amoras..

Batons da Mac
 
A minha primeira compra foi em conjunto, comprei junto com a Laiz e a Cá, um lote de batons da Mac, não me lembro quanto foi em dólar, mais em real foi 18 reais 3 batons. Este rosinha, um laranja que eu não gostei e troquei, e este mais amora ♥
O que eu achei? Achei bom! A durabilidade dele não é boa, más acho que é porque ele é cremoso então ele transfere bastante, como por exemplo quando você come, bebe ou fala muito. Eu compraria novamente.
Quem tem os batons verdadeiros da Mac sabe reconhecer que estes são falsos, a diferença é grande. Más vocês tem que tomar muito cuidado pra não comprar produtos falsos por preço de verdadeiro, existem vendedores que fazem isso!

Rímel Maybelline
Todo mundo fala muuuuito deste rímel, eu comprei pra testar achando que a replica seria boa e não foi bem assim..
Este rímel tem como fundamento dar volume aos cílios e não alongar, intendem?
O que eu achei? O rímel é bem grudento, achei ele meio mole, por isso ainda não uso ele.. Na verdade estou esperando ele secar um pouco pra ver se consigo usar sem borrar o olho todo. Além disso ele também não ajuda a dar volume e nem alongar os cílios, o cílios fica apenas preto, como na foto, más com a aparência e a realidade do tamanho do meus cílios mesmo! Eu paguei 2,50 no site da Aliexpress. E não compraria novamente.

Delineador a caneta
Eu estava louca para testar um delineador a caneta, achei que dava mais firmeza na hora da aplicação, e dá!
Este delineador não é de nenhuma marca conhecida importada, é dos chineses mesmo! Eu paguei apenas 1,50 nele!
O que eu achei? As vezes na aplicação ele fica meio manchado, não sai o mesmo tanto de tinta. Más ai é só reforçar e aplicar novamente por cima. A cor é boa, não é tão preta, mais valeu bastante a pena. Eu adorei, ele não borra e nem sai com tanta facilidade. Eu compraria novamente.

Elástico de laço
Elástico de laço? Só que não né! Hahaha..
Eu tinha pedido no site um elástico para prender o cabelo de laço, más o pedido acabou vindo errado! Veio um brinquinho, está pulseira preta com pedra verde, e este anel dourado.
O que eu achei? Tenso né, eu pedi uma coisa e veio outra. Más como eu pedi de muito longe eu já sabia que havia essa hipótese, não reclamei e nem tentei falar com o vendedor deixei assim mesmo.. O preço que paguei em todas estas coisas foi 1,20.

Arco de perolas
Mais um pedido errado!! Eu tinha pedido um arquinho de perolas e veio todas estas bijus.. Um anel de gato ♥, um de brinco pena, um anel dourado e um bracelete prata.
O que eu achei? Só não fiquei muito estressada porque esse anel de gato me acalmou! kkkkk Gostei do brinco de pena também e deste anel bem parecido com o outo da foto acima.. Acabei fazendo conjunto com eles.
Eu paguei em tudo isso apenas 1,60.

E acabou as comprinhas meninas.. Minha experiência foi essa, pode ser totalmente diferente com vocês! O tempo mínimo que chegou foi de 1 mês, o delineador a caneta e 5 meses as bijuterias, que foram as compras que vieram erradas. Quem quiser dar uma olhadinha no site, tem bastante coisa legal www.aliexpress.com.
Espero que tenham gostado deste tipo de post, qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo