quinta-feira, 30 de abril de 2015

Meu filme favorito do mês: Se eu ficar

 Olá amoras!
Confesso que não sou muito de ter paciência para filmes de romance, más o filme que vou indicar e resenhar hoje é demais! Vi o trailer deste filme e fiquei super curiosa, pois no trailer o filme relatava apenas um acidente e a menina em coma com o poder de escolher se ficaria viva com o seus amigos, parentes e namorado ou morreria, junto com seus pais e irmão. Ou seja.. Achei que não tinha nada haver com romance e acabei caindo de paraquedas.. Hahaha E ainda bem viu.. Porque o filme é ótimo!


Se eu ficar
A atriz principal do filme se chama Mia, com a vida normal, estudante do ensino médio, prestes a entrar em sua faculdade dos sonhos que era de musica clássica. Uma família linda e cuidadosa e um namorado que apesar da distancia era super apaixonado por ela.
Sua família decide fazer uma pequena viagem para visitar alguns parentes quando sofrem um acidente, toda a família de Mia morreu na hora, pai, mãe e irmão. Apenas ela que ainda estava inconsciente pode sair do corpo e ver todo o seu desastre, sua família e seu próprio corpo sendo retirado do local do acidente. Mia agora tem uma grande missão, ela precisa intender o valor da vida, do amor e de que mesmo tudo o que foi retirado dela, ainda tinha muito o que se ganhar. Mia precisa decidir se quer ir com sua família ou ficar. Apenas o amor de seu namorado pode ajuda-lá.


Eu amei o filme, e chorei muito também.. Hahahaha Quem gosta de filme mais romântico e dramático vai adorar ''Se eu ficar''.
Quem assistir não deixe de comentar aqui em baixo o que achou ok? Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário