terça-feira, 14 de abril de 2015

Cuidados com a pele: Óleo corporal, Loja Alquimia por Paula Franco

Oi amoras, como estão?
Ontem recebi para testar e resenhar pra vocês, um óleo corporal feito pela Paula Franco. A Paula é uma produtora de aromatizantes, hidrantes e óleos no conceito de terapia, puros e 100% naturais.
Os óleos essenciais são utilizados para tratamentos ou prevenção de todo mal estar ou desequilíbrio físico, emocional ou energético, visando resgatar o bem geral do ser humano.
Os óleos estão presentes nas plantas, como nos caules, raízes, folhas, frutas ou em qualquer outro elemento da planta. Os óleos possuem também formas farmacológicas e terapêuticas.
O óleo que recebi é o Óleo corporal Afrodite, antioxidante e afrodisíaco.


Modo de usar: Na massagem usar diretamente sobre a pele. No banho, retire o excesso de água do corpo, e aplique o óleo. Massageie a pele fazendo movimentos circulares, não é necessário enxaguar.

Função: Trazer estimulo e sensualidade. Possui grande poder de antioxidante em decorrência da presença de vitamina E. Auxilia também em casos de celulite e retenção de líquidos. Aroma exótico, sedutor, com toque floral de rosas. Não contém óleo mineral, nem fragrâncias sintéticas.

Eu usei apenas uma vez, então ainda não tempo de ter todos os resultados esperados, vou usar mais vezes.
O que tudo indica o óleo tem várias funções, e o melhor de tudo, é feito com ingredientes naturais, tudo o que protege e ajuda a hidratar nossa pele. Confesso que nunca tinha visto para comprar ou testado um produto com tantas funções antes. Eu amei o presente, achei super diferente e já estou louca pra usar novamente. O cheiro é bem forte, relata mesmo o cheiro das plantas/flores. Então assim que usei, enxaguei o corpo novamente no chuveiro.
Além deste óleo afrodisíaco, a Paula Franco faz ótimas fragrâncias no mesmo esquema, para a melhoria do seu bem estar. No blog dela, ela conta um pouquinho de cada produto e apresenta todas suas composições alquimiaporpaulafranco.blogspot.com.br e para comprar é só você acessar o site www.alquimiaporpaulafranco.com.br ou www.e-cosmetique.com.br que você encontra várias opções de óleos, sabonetes, fragrâncias e cremes corporais por Paula Franco.
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário