segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do dia: Ciganinha fashion

Oi minhas amoras, tudo bem?
A algumas semanas atrás eu fiz 2 posts fitness em parceria com a loja Miriáh Boutique e este mês teremos looks toda semana já para o outono inverno em parceria com a mesma. Fiquei muito feliz pelo o convite porque sei de perto que a loja além de looks maravilhosos, com uma diversidade incrível para todos os gostos é de muita qualidade. E começando hoje, eu trouxe um look lindo e tendência para nossas próximas estações.
A blusa ciganinha está em alta desde o verão, e sim ela continuará no inverno! Só que com mangas, claro! Rsrs
A ciganinha que eu trouxe hoje é bem diferenciada, com uma manga mais moderna dando todo um charme ao look do dia.
Para a noite você pode compor o look no mesmo estilo usando somente uma jaquetinha jeans, que super combinou com o jeans do shorts também! Eu amei o look, até porque achei bem bohemia, um dos estilos que estou mais apaixonada no momento! Vejam os cliques..








Um encanto né? Para saber mais sobre a loja e suas peças é só entrar em contato com o facebook da dona clique aqui.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário