terça-feira, 7 de abril de 2015

Gastronomia: Biscoitos integrais, Fibratto

Bom dia amoras,
Ontem chegou pra mim um press kit da empresa Fibratto que é uma empresa resposavel pelas criações de biscoitos integrais, provendo saúde e delicias.
Sim!! Tem como comer bem, comer coisas gostosas  más que não fazem mal algum pra sua saúde ou alterações no peso.
Os biscoitos integrais da linha Fibratto tem como garantia apenas 3 meses depois de fabricados, e apenas 7 dias depois de abertos. Justamente por ser um biscoito artesanal, integral e que não contém nenhum tipo de conservante, corante, glúten ou açucar.

Eu amei receber todas estas delicias em casa, com vários sabores! Vejam..

Quinoa e linhaça, gergelim e linhaça e chia e linhaça.

coco, cravo, canela e chocolate, cravo e canela. (A de coco é maravilhosaaa!!)


Cacau, pimenta e chocolate, queijo parmesão, tomate seco e o meu favorito de todos, pão de mel. *-*
Ops.. Duas caixinhas vazias nas fotos, não consigo resistir, tudo o que chega pra mim já vou logo abrindo, usando ou comendo.. Haha
Os biscoitos são realmente muito gostosos! Ficou com vontade amoras? acesse o site www.fibratto.com.br e peça suas caixinhas e sabores favoritos,
Espero que tenham gostado da minha dica, um super beijo e até a próxima!

Obrigada Fibratto pela caixa super rechiada! Foi um prazer provar suas delicias. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário