segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fica a dica: Calçados, Sabrina Sabra

Olá amoras, tudo bom?
Mês passado vocês pode perceber alguns posts aqui no blog e publicações publicitarias sobre a Loja de calçados Sabrina Sabra no meu instagram, certo?
No post de hoje eu vim mostra pra vocês, mais alguns modelos de calçados, falar também sobre a Sabrina, suas composições e trabalho, e claro mostrar o presente lindo que ela me enviou!
A loja Sabrina Sabra está localizada em Petrópolis, Rio de janeiro, más além da loja fixa a Sabrina envia produtos para todo o Brasil via correio e ainda dividi tudo da loja em até 5 vezes no cartão. Além de sua marca de Calçados, ela ainda tem uma grande variedade de bolsas e esmaltes. Tudo belíssimo, de ótima qualidade e exclusivo!
Vejam agora alguns modelos de calçados da loja Sabrina Sabra, inclusive o meu! ♥

Sapatilha

Scarpin floral

Sapatilha de onça com detalhes em amarelo

Scarpin nude com detalhe em pedra

Rasteirinha vermelha com detalhe em pedra

Sandália de salto grosso com detalhes em dourado e onça

Olha como é linda a minha sandália! E é suuuuper confortável, é o salto que estou mais usando no momento, e quem me conhece sabe da minha paixão por oncinha. Eu amei o meu presente!!
E além desta sandália lindíssima a Sabrina também me enviou um dos esmaltes de sua coleção, o ''casa do barão'' que logo vocês vão ver em unha da semana aqui no blog também..


E não acabou por ai, a gata ainda tem um programa de TV que se chama Estações, que passa toda sexta as 10 horas da manhã, onde ela fala sobre moda, dicas de beleza e tudo que nós mulheres adoramos saber.. Para assistir o programa é só ligar no canal 19, TV Imperial ou assistir online pelo o site www.tvvilaimperial.com.br, curta também o programa e fique por dentro de todas as edições pela Fanpage Estações Sabrina Sabra.
Para saber tudo sobre a linda Sabrina Sabra, seus produtos, seus trabalhos e todas as novidades não deixem de segui-la pelas redes sociais, Facebook e Instagram.

Espero que tenham gostado da dica meninas, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário