terça-feira, 28 de abril de 2015

Unha da semana: Esmalte Patricinha + Peliculas Unha Mania

Oi amoras!
Hoje é dia de unha da semana, e que pra variar.. Eu trouxe mais uma nova linha sucesso, de esmaltes..
A linha querida da vez é em parceria com a diva, Marina Ruy Barbosa, que arrasa em tudo o que faz e inspira milhares de meninas, principalmente nós blogueiras. A linha foi criada de acordo com o gosto da Marina e suas cores favoritas. O nome de cada esmalte também é bem criativo e juvenil. Eu amei as cores!


O esmalte que usei desta vez foi o patricinha, junto claro, com uma das películas que a Unha Mania me enviou! Eu adorei o resultado da minha unha desta semana, vejam se gostam..


Descasquei a unha tentando abrir a câmera pra fazer essa foto =/ kkkkk Então me desculpem..
Para saber mais sobre as películas da Unha Mania é só acessar o site www.unhamania.com.br. Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário