sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tag: Eu leitora

Oi amoras,
Para terminarmos mais está semana cheia de posts aqui no blog eu trouxe a tag ''Eu leitora'' pra voces. Além de blogueira todas nos somos leitoras de outros blogs, aliás é com outros blogs, e dicas de  pessoas que aprendemos tantas coisas legais que completam nossas experiencias no mundo feminino.Eu amei as perguntinhas da tag e fiquei super animada pra responder pra voces.. Espero que gostem.. A foto da tag abaixo representa minhas blogueiras favoritas, Mariana Sampaio, Nah Cardoso,  Jade Seba, Vanessa e Bia Andrade.


1- Entre post e video qual voce prefere? Depende.. Pra resenha eu prefiro em post, já para comprinhas, penteados e maquiagem eu prefiro em videos.

2- Aproximadamente quantos videos voce costuma assistir por semana? Vejo bastante video, como disse pra voces acompanho muitas blogueiras, adoro aprender e conhecer coisas novas. Vejo aproximadamente uns 50 videos por semana. :O #OMG

3- O que te chama atenção a ponto de clicar pra assistir um video? A capa claro, tem que ser no minimo bonitinha e chamativa. Um nome criativo também é muito importante.

4- O que mais te incomoda em um blog? O plagio! Existem muitas meninas que criam blog por criar, ou porque admira muito alguma blogueira a ponto de fazer tudo o que ela faz. Copiam posts, dicas, fotos e até emoticons .. Hahaha Juro que já vi isso!! Não é porque pra aquela pessoa deu certo que pra voce também vai dar. Na minha opinião um blog só faz sucesso quando tem conteúdos novos e criativos. Seja voce mesmo, cative seu próprio publico e terá muito sucesso.

5- O que faz voce não assistir um video até o final? Não gosto de videos muito longos, a não ser que seja vlog. É chato também aquele video com muitas repetições sobre o mesmo assunto.. Isso me faz desistir de assistir até o final.

6- Voce prefere videos longos ou curtos? Eu prefiro os videos curtos. Não é porque ele é longo que tem mais conteúdo. Eu já vi videos de quase meia hora de maquiagem e não consegui aprender nada, e já videos de 8 minutos que aprendi muito. É relativo.

7- Voce tem o habito de avaliar um video e comentar ou geralmente esquece? Infelizmente eu não tenho o habito de avaliar e comentar em videos. Só quando é de alguma amiga, ou gosto muito do video que dou like e comento. Acho que pelo o fato de ainda não ter o meu canal, acabo me esquecendo disso..

8- Qual rede social além do youtube voce usa pra ficar por dentro das novidades? O instagram! Eu sou a louca, viciada do instagram. Sigo bastante lojas, blogs, e meninas.. E é de lá que muita das vezes eu encontro coisas novas..

9- Voce gosta de conhecer blogueiras novas ou prefere os antigas? Eu amo as blogueiras antigas, justamente porque elas tem muito o que nos ensinar.. Más também amo as blogueiras novas, principalmente porque podemos ser amigas e trocar várias dicas. =)

10- Se voce pudesse dar uma dica para todas as blogueiras o que voce diria? Eu diria pra ser voces mesmas, não perca suas raízes, não mude o seu jeito por nada e nem ninguém. O que te faz diferente é exatamente isso! E não se deixe abalar por comentários ou pessoas negativas. Faz bem feitinho, faz do seu jeito que eu tenho certeza que logo tudo o que voce deseja e sonha dará certo.

Ufa! Acabou!! Tantas perguntas relacionadas ao youtube pra uma pessoa que nem canal tem né?Hahahaha Más calma amoras, vem coisa boa ai..
Enfim.. Como eu sempre digo, fiquem a vontade pra responder a tag no blog de voces. Um super beijo e até semana que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário