terça-feira, 19 de maio de 2015

Look do dia: Vestido ciganinha fashion vermelho

Oi amoras, tudo certo?
No look de hoje eu trouxe um vestido lindíssimo e a cara do dia dos namorados.. Hahaha (Tá, eu sei que ainda falta muitos dias.. Más não consigo me controlar)
A tendência ciganinha como vocês sabem e já viram bastante aqui no blog, Ã© uma das tendências do ano passado que retornou este ano, e o que tudo indica ficará por todo o ano de 2015. Sendo em blusas de verão, de inverno e agora também em vestidos.
O vestido que trouxe hoje é da loja Miriáh Boutique parceira aqui do blog.
Sempre uso bastante looks coladinho e sei que tenho algumas leitoras que gostam e se sentem melhor com vestidos mais larguinhos ou folgadinhos.. Está opção de vestido é pra vocês.
Apesar de mais larguinho e maiorzinho ele faz muito bem a cintura e te deixa com o corpo bem bonito, além de linda e sexy. O ar sofisticado fica no trabalho da renda e na cor.
Eu amei, vejam os cliques..







Lindo né meninas? Para adquirir este e outros vestidos lindos da coleção outono inverno é só acessar o facebook da loja Miriáh Boutique.
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário