quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cuidados com a pele: Maquiagens, Liwish Advanced Cosmetic

Olá amoras, tudo bem com vocês?
Está semana recebi da empresa de maquiagens Liwish produtos para testar e resenhar pra vocês. Que mulher não ama ganhar maquiagem? Diz ai? Depois da nossa coluna de inspiração de makes aqui no blog, confesso que fiquei muito mais interessada e viciada do que era antes. Haha
E isso é muito bom. A maquiagem serve não só para deixarmos mais belas, como também para levantar nossa auto estima.
A empresa Liwish está localizada em Belo Horizonte, más faz envio para todo o Brasil. Aliás revende seus produtos em revistas, caso você queira ser uma consultora Liwish é só acessar o site e ver os regulamentos. (Link do site no final do post)
Liana Zebral criadora dos cosméticos Liwish criou a marca em 2012, más somente em 2013 foi lançado alguns de seus produtos. Com a grande demanda, em 2015 foi desenvolvido o delineador a caneta na Alemanha que também virou o maior sucesso pela a marca.
Produtos brasileiros é sempre mais difícil de conquistar e vocês sabem que não temos muitas opções boas no mercado. Então fiquei super curiosa pra testar, ainda mais sendo de Minas Gerais.
Agradeço muito a empresa Liwish pela confiança e o carinho em publicitar aqui no meu blog.


Recebi os seguintes produtos: Uma caneta delineadora carbon black, uma mascara para cílios, uma sombra uno black e uma batom liwish fatalle.
Vou resenhar todos conforme foi desenvolvido pela empresa e acrescentar a minha opinião.

Caneta delineadora carbon black: Permite traço firme, preciso e pretinho. Fabricada na Alemanha. O que eu achei? Maravilhosa!! A ponta é excelente, a cor e não borra e nem sai com tanta facilidade. Eu amei, está com certeza está entre minhas favoritas da vida.

Mascara para cílios: Desenvolvida para não secar tão rápido, com uma formulação mais fluida, para permitir aplicação de varias camadas promovendo volume e alongamento, sem deixar grumos. Possui Nylon e proteína de trigo, que nutrem e fortalecem os fios. Fácil remoção. O pincel é de silicone e para garantir mais volume, aplicar camadas com as cerdas menores e para conseguir mais alongamento aplicar com as cerdas maiores. O que eu achei? Ótima! Além de dar volume ela ainda alonga.. É o produto que estou mais usando da linha desde que ganhei, e é muito, muito boa mesmo! O cílios fica de boneca!! E eu amo. Rsrs

Sombra uno black powder: Possui cobertura intensa, fácil aplicação, maciez e ótima fixação. Possui microbrilhos que dão um efeito maravilhoso! O que eu achei? Muito boa, e com uma ótima pigmentação, muito preta mesmo!! É macia e isso facilita muito na hora de fazer uma maquiagem perfeito, eu adorei!

Batom fatalle: Alta cobertura e durabilidade. Acabamento seco, mate. Foi desenvolvido utilizando vitaminas E e Omega 3 e 6 que garantem hidratação, brilho e cobertura ideal aos lábios, promovendo cuidado e sensualidade. O que eu achei? Lindissimo, eu amo batons vermelho, e este é mais fechado,  a cor do inverno. Apesar de mate, ele não fica tão seco, más também não transfere. Deixando assim os lábios mais hidratados. Adorei também!

Concluindo todo o post acima: As maquiagens da Liwish são maravilhosas, eu amei!! Juro que me surpreendi muito com a qualidade. Parabéns a empresa que criou e desenvolveu produtos nacionais com bons preços e de ótima qualidade.
E você amora? ficou curiosa para testar? No site liwish.com.br tem várias cores de batons, sombras, blush, bases, pós compacto e muito mais! Então não deixem de ir dar uma conferida ok?
Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer duvida é só deixar nos comentários ou em qualquer uma das minhas redes sociais aqui do lado →
Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário