segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cabelo: Kit Prime Maximus Control, Loja Pimenta Linda

Gente, quem me conhece sabe o quanto sou viciada em produtos para cabelo, eu adoro experimentar e conhecer novos produtos.
A loja online Pimenta Linda me enviou semana passada um kit inteiro Prime Maximus Control para que eu pudesse testar e vim resenhar pra vocês o que eu achei. Então vamos lá?


A linha Prime Maximus Control é enriquecida com tecnologias, eficaz e inovadoras como: Açai, Structure XL e Bamboo. Está linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto contra o volume e o frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com um brilho radiante.
Para o que tudo indica a linha foi criada para desenvolver cabelos mais lisos e sem frizz. Achei uma ótima escolha para o inverno, já que o tempo úmido tende a fazer os cabelos ficarem em pé.. Rsrs
Más o que nos proporciona os ingredientes usados nos produtos?

Açai: Mais resistência aos fios
O Açaí é originário da Floresta Amazônica e seu extrato é rico em fibra, que reconstitui a fibra capilar e possui função regeneradora devido à presença da vitamina E. As proteínas existentes com suas propriedades nutritivas e o cálcio com sua ação fortalecedora proporcionam resistência aos fios. Apesar de conter baixo teor de ferro, o Açaí é de grande ajuda para o crescimento e o desenvolvimento dos cabelos e mantém a saúde íntegra dos fios. Isso explica a importância de sua presença na fórmula.

Bamboo: Restaurador e hidratante
Originário da Ásia e bastante encontrado no Brasil, o Bamboo conhecido por sua notável força e flexibilidade, é uma das mais rápidas plantas a crescerem na terra. Seu extrato é rico em: proteínas, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais, vitaminas A, B e C, carboidratos e mucilagens. Traz para os cabelos propriedades restauradoras, hidratantes, emolientes e protetoras, sendo totalmente benéfico para a elasticidade natural dos fios, onde atua na redução do volume.

Structure Xl: Redução de volume e frizz
Uma tecnologia natural à base de amido, desenvolvido a partir do milho. Com ação diretamente no córtex dos fios, age internamente proporcionando redução de volume e frizz. Structure XL equilibra o cimento intercelular e provoca estabilidade na protofibrila, parte do cabelo responsável pela estrutura e forma. Por ser um agente extra emoliente, tem como principal função: tratamento, redução de volume e frizz e reestruturação da maleabilidade dos fios.

O que eu achei de cada produtos do kit Prime Maximus Control?
O primeiro produto que usei claro, foi o shampoo. Eu achei excelente, dá uma boa impressão de limpeza, você sente o cabelo mais leve e espuma com bastante facilidade. Gostei.
Depois usei o condicionador e já senti uma queda a mais em relação ao que achei do shampoo. O condicionador não tem muito o poder de desembaraçar os fios. E é nisso que reparo muito na hora de testar novos produtos, porque como já falei pra vocês. Meus fios são bem finos e quebram com bastante facilidade; Então sempre procuro produtos que me facilitam na hora de pentear.
Depois de lavar o meu cabelo, e antes de fazer a escova eu usei o Leave-in, e gostei bastante também. Ele controla mesmo o frizz dos cabelos. De toda a linha foi o que mais gostei. Só não pode exagerar pra não ficar com o cabelo embasado.. Hahaha
Eu usei e aprovo o kit Pime Maximus Control da Pimenta Linda. Fora este kit, na loja Pimenta Linda você encontra vários outros produtos de cabelo profissional, além de vários outras produtos para a pele,  corpo, maquiagem, esmalte, chapinha, secador e muito mais. É só dar uma olhadinha no site www.pimentalinda.com.br e fazer sua compra.

Muito obrigada Pimenta Linda pelo o kit mara para cabelos que me enviou. Toda sorte e sucesso do mundo para a sua loja.

Amoras, espero que tenham gostado da minha resenha e de conhecer a loja Pimenta Linda, não deixem de acessar o site ok? Qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários.
Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário