segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look do dia: Vestidos decotes 2014

Olá meninas,
Os vestidos são as peças de roupas mais adoradas pelas mulheres, porque eles as acompanham em todas as ocasiões, sejam elas informais ou formais. Os vestidos podem ser encontrados em diversos modelos que combinam com mulheres jovens e também mais velhas e todos os anos a moda traz novidades.
Os vestidos com decotes moda 2014 chegaram mais sensuais e extravagantes, perfeitos para aquelas mulheres que não têm vergonha de mostrar o corpo. Os modelos de vestidos com decotes 2014 que estão sendo muito usados, são: os com decotes na parte dos seios que podem ser pequenos, médios ou bem grandes, decotes nas costas que são os mais usados e também serão encontrados pequenos até os bem grandes, vestidos com decotes laterais e os com decotes na barriga.
Toda mulher sabe que para usar um vestido com decote é necessário estar com o corpo em dia, ou seja, a mulher deve ser magra e não ter manchas e outros defeitos na parte que ficará à mostra.
Os vestidos com decotes moda 2014 são curtos, médios e longos e trazem modelagens soltas, justas, com saia armada, com mangas de diferentes comprimentos, tomara que caia, um ombro só, frente única, com alças finas e grossas, dentre outras. Os detalhes vem com força total nesses vestidos, como: brilhos, plissados, rendas, transparências, bordados e muito mais.
Portanto se está com o corpo em dia, use e abuse dos vestidos com decotes 2014 que podem ser usados no dia a dia, baladas, festas de debutante, casamentos entre outras.
Trouxe um look de vestido meu para o dia a dia, o decote dele vem nas costas e é até bem simples e comportadinho, apesar de curto.



 
 
Meninas neste dia minha câmera não estava comigo, então teve que ser tudo pelo o celular mesmo, e por isso as fotos ficaram ruins =( #sorry
Em breve farei outro post sobre os decotes para compensar rsrs.
Até a próxima.
Beijos

2 comentários:

  1. Eu adorei o vestido, achei até sexy! A verdade é que eu amo vestidos, amo muito!!!

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fer, também adoro vestidos, eles tende a dar um estilo bem mais feminino né? =)
    Beijão

    ResponderExcluir