quarta-feira, 28 de setembro de 2016

+FIT: Substitua alimentos gordurosos

Olá amoras!
De nada adianta os procedimentos estéticos, academia, zumba ou qualquer outro exercício praticado se você não tiver uma boa alimentação..
A boa alimentação não auxilia somente no exterior ou biótipo, a boa alimentação é o que destina você a ter uma saúde melhor e qualidade de vida.
Falo isso, más eu mesma sei o quanto é difícil manter uma dieta equilibrada, más estou disposta a tentar, e você?!
Hoje trouxe alguns alimentos gordurosos que adoramos e substituição deles que são super saborosos e com muuuito menos calorias.


Um copo de Coca Cola com mais de 5 colheres de açúcar, corante e conservante tem 137 calorias, o suco natural tem 45 calorias.


O sanduiche de bacon com fritura, queijo e carne conservada tem 470 calorias, o sanduiche natural rico em proteínas tem 100 calorias.


Todo mundo sabe que massa enche muito, e a macarronada carrega com ela 371 calorias por prato, e a salada de macarrão integral 270 calorias.


A margarina ou manteiga que você passa no pão pela manha tem 75 calorias por colher, já uma colher de maionese tem 30 calorias, e você pode usar em saladas, macarrão ou sanduiches naturais, eu adoro! RS


Os dois são bons o tanto quanto, o que muda são as calorias, doritos saco inteiro 1.000 calorias, pipoca 42 calorias frita no óleo vegetal e sem muito sal.. Agora você escolhe.. Aliás é o que os nossos nutricionistas e personais falam.. Você é o que você come!

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário