terça-feira, 13 de setembro de 2016

Óleo de Ricino para o Crescimento Capilar

Olá amoras, tudo bom?
A alguns meses atrás vi alguns vídeos de blogueiras usando o óleo de rícino no couro cabeludo para ajudar no crescimento do cabelo. Fiquei super curiosa e empolgada com o resultado das meninas e resolvi testar.
O óleo de rícino ou óleo de mamona (ou azeite de rícino ou mamona) é obtido a partir das sementes da planta Ricinus communis, que contém aproximadamente 40-50 por cento de óleo. O óleo por sua vez contém 70-77 por cento dos triglicerídeos do ácido ricinoleico. Diferentemente das próprias sementes desta planta, não é tóxico, pois a ricina não é solúvel no óleo.

Não sendo solúvel, para que você consiga usar no couro cabeludo você precisar esquentar este óleo por 5 segundos no micro-ondas. Não use muito quente, este vidrinho dá para 3 aplicações.


Lave o cabelo com shampoo anti-resíduo, transparente ou normal (perolado) 2 vezes.
Indico que você use somente na raiz do cabelo para que não fiquei oleoso!
Eu usei por 2 meses e achei sim que teve um bom resultado porém nada muito chocante.. =( No crescimento não tenho muito o que elogiar do produto más em questão queda capilar ajuda muito!!

O produto é baratinho, caso não faça milagres pelo menos mal ele não fará ao seu cabelo pois é totalmente natural, vale a pena o teste! Caso faça em casa não deixe de me contar aqui nos comentários como foi sua experiência.. ;)
Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo