segunda-feira, 21 de abril de 2014

Look do dia: Calça Flare

Olá meninas, como foram de pascoa? Uma delicia né, aposto, ainda mais hoje que todo mundo pode acordar mais tarde kaka
E é claro que a minha semana já começa com look do dia, hoje vamos falar sobre uma peça que muitas pessoas usam e acham lindo e outras ainda não conseguiram adquirir.. A calça flare.
A calça flare é um releitura da boca de sino que tem tudo a ver com essa onda dos anos 1970 que dominou as tendências do verão 2012. Nesta versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra.
É uma calça justa ate o joelho que vai abrindo a largura das pernas nas panturrilhas.
Nesta releitura a maioria das modelagens aparecem com cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante.
Pode ser usado para uma festa ou para trabalho, de dia ou de noite, depende de que tecido ela é feita, tem calça flare de linho e tem até de paetês.
Na minha opinião é bem elegante, chic, fica lindo para algumas mulheres, mais pra mim eu não gostei, isso vai de gosto, idade, corpo e estilo. Montei um look com a calça flare usando uma camisetinha com brilho, cinto e bolsa pequena, vejam como ficou!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
E ai o que acharam da calça flare, usariam? Alias eu tenho a blusa e o cinto ainda a venda, interessados entrar em contato comigo!
Beijos.
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Oi
    que look lindo eu tentei usar essa calça mas não achei que ficou bom em mim acho que por ter muito quadril não ficou bom mas em você ficou linda hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor achei o look muito lindo parabéns pela escolha da blusa achei muiito diva hehe
    beijinhos http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria.html

    ResponderExcluir