sábado, 23 de abril de 2016

Cabelo: Queratina liquida, Profy Hair

Hello, hello feriadin.. Rsrs
Se tem algo que sempre quis testar no meu cabelo é a tal da Queratina liquida.. Más como muitas de vocês já sabem é algo muito difícil de se encontrar e quando se encontra pode não ser de qualidade e verdadeira! =/
Dias desses recebi um e-mail da loja online Profy Hair me propondo parceria e assim fazer o teste de seus produtos.. Quando vi a linha e a composição aceitei de cara e não me arrependo nuuuuunca! (Ainda bem que eles mandaram todos! Rsrsrs)

Cada queratina é para um afim.. Temos a queratina tradicional que tem a função de repor a queratina do cabelo retirada por alisamento, tintura, secador, sol e agressões do dia a dia.
Queratina de Argan que hidrata deixando o cabelo com muito mais brilho e maciez.
Queratina de diamante que tem a função de manter a saúde dos fios, também deixando com brilho e maciez e por ultimo a queratina de mandioca que é uma hidratação intensa que penetra na fibra capilar deixando também assim o cabelo com muito mais vida e hidratado.

Eu já testei duas delas e estou completamente APAIXONADA!! Quem puder comprar no site não vai se arrepender.. O cabelo fica realmente muito bom.
O custo é de R$17,90 cada http://aralccosmeticos.com.br/.
Espero que tenham gostado da resenha, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário