terça-feira, 5 de abril de 2016

Se arrume comigo: Sábado de Aleluia

Oi amoras,
No post de hoje vou me arrumar com vocês para o sábado de aleluia.. (Que no caso já se passou a dias, más ok)
No sábado de aleluia é normal ter várias comemorações festas e bailes.. Eu sempre fui para bailes, até porque este é um dos mais esperados e mais ''chics'' do ano aqui na minha cidade, as meninas se arrumam mexxxmo!
Porém este ano fiz diferente e passei o dia todo comemorando entre amigos, e por não ter ido a festas noturnas montei um look mais casual mesmo.

No make escolhi algo nude más que também me desse um ar de ''me arrumei horas''. Me inspirei no vídeo da Mariana Saad e reproduzi minha maquiagem usando o batom que eu mais amo, Nude Autoral da Eudora.


No cabelo quis fazer diferente e fiz alguns cachinhos com o babyliss fino que a Mari também ensinou no seu canal do youtube!




Para o look usei um vestido listrado de ombro a ombro e maguinha que é super confortável e style. E para complementar ainda mais o look usei uma camisa jeans amarada na cintura para dar um ar de despojado e me proteger do frio, já que no dia choveu um pouquinho.


Nos pés botinha de cano curto que eu adoro e acho que super combinou com o que o look trás.

E é isso amoras, este look eu tenho certeza que vocês já viram em muitos instagram's de moda e inspiração, inclusive no meu Rsrsrs Segue lá.. @palpitelamoda.
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário