sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Look do dia: Boho Romântico ♥

Olá amoras,
Sexta é de look aqui no blog e claro, em parceria com a minha loja favorita Miriáh Boutique!! *-*
Hoje eu trouxe um look para inspirar vocês todinho da promoção de inverno. As peças mais neutras são minhas favoritas, e mistura-las e transforma-las em boho chic ou romântico eu adoro.



Das tabelas de cores neutras de 2016 está o mostarda, marrom claro, marrom escuro e bege entre os que ganharam mais destaque em TODAS as estações. Sim!! Você vai poder aproveitar todos os seus looks de inverno no verão, como este por exemplo já que a renda da blusa serve também para noites ou dias meia estação. E a sainha então nem se fala..

 
 
 


Nada te impede de usar este look durante o dia, más eu particularmente prefiro anoite. Um exemplo de local ideia para usar estas peças seria bailes e festivais.
Eu adorei, e vocês amoras, o que acharam?? Um super beijo e até a próxima! ♥

Facebook da loja: https://www.facebook.com/mirian.oliveira.7106670?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário