segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Se Inspire nas unhas Rosa Nude

Olá amoras, tudo bem com voces?
Meus gostos estão sempre mudando, e ultimamente venho gostando e me adaptando melhor com os esmaltes de cores mais claras ou fechadas. 
Minhas unhas felizmente cresce muuuito rápido e também muito forte, então estou sempre fazendo ou cortando, porque apesar de ser lindo uma unha grande arrumada me incomoda muito e venho sempre preferindo elas um pouco menores..
Más enfim.. No post de hoje eu vim dar dicas e inspirações de esmaltes rosados nude, que está sendo disparado uma das cores que mais uso.
Os esmaltes rosa nude, assim como outros voce encontra em qualquer farmácia, mercado, lojas de produtos profissionais e enfim.. De váriadas marcas e preços.
Meus favoritos é da Colorama porque eles fixam muito bem e a cor é realmente real ao vidro. (Digo isso porque já comprei esmaltes que pareciam ser lindos no vidro e depois de passados nas unhas ficavam totalmente ser cor)



Agora vejam algumas unhas para inspirarem voces..








Lindas né meninas? 
Espero que tenham gostado deste post mais rápidinho.. Um super beijo e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário