sábado, 1 de outubro de 2016

Comprinhas do mês de Agosto

Oi amoras,
Voltei com os posts de comprinhas do mês!!! Dei uma pesquisada aqui no blog e este é um dos posts mais pesquisados e visto; Eu também adoro mostrar o que tem de novo e até indicar pra vocês.. Então espero que gostem!
Apesar de todos os dias pedir a Deus para me tornar uma pessoa menos consumista (hahaha) todo mês assim que recebo já saiu pagando e comprando tudo que vejo, porém por ser assim tão impulsiva acabo muita das vezes comprando coisas que nunca vou usar =( Por isso nos posts de comprinha vou mostrar apenas 3 itens que mais gostei do mês, até porque não quero que o post fique chato, bora lá ;)

Bolsa ''Réplica'' da Chanel Boy
Compro replica mexxxxxxxmo!! Já tinha visto essa bolsa em alguns sites e instagrans de moda e sempre fui apaixonada, só que como sempre na minha cidade demora anos pra chegar qualquer que seja a novidade.
Dias desses estava na casa de uma amiga (Lívia) e a danada encontrou uma sacoleira que vende estas replicas por R$100,00 reais *0* Além de linda, o material é muito bom, juro! Ainda não usei más pretendo fazer vários looks com ela.. Rsrsrs

Perfume Glamuor Secrets Black

Meu Fantasy acabou e eu estava louca para dar uma variada de perfume, más mesmo dando aquela variada tenho preferencia sempre por perfumes mais doces.. Eu já havia usado a muito tempo o Glamuor original, aquele simples.. Ele é muito gostoso más enjoei fácil.. Dando uma pesquisada nos cheirinhos achei este Glamuor Secrets Black maravilhoso, é aquele perfume doce que deixa presença sabe?! Eu adoro e só estou usando ele.
O preço dele é em torno de R$120,00 reais.

Tenis de brilho ~~ Ultima moda~~

Quem é blogueira sabe que saiu uma tendência já queremos logo ser as primeiras da turma a usar. Comprei este tênis com brilho da Suely, além de ser super confortável dá um estilo único e super cool para o look.
O preço pode variar muito e talvez você encontre mais barato, o meu paguei R$160,00 más não me arrependo por ser couro!

E ai meninas, aprovado as comprinhas deste mês? Rsrsrs Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário