domingo, 16 de outubro de 2016

Protetor Solar Isdin - FarmaDelivery

Olá amoras, tudo bom?
A quase 1 mês recebi este protetor solar da Isdin da farmácia online FarmaDelivery e desde então venho testando diariamente e hoje vim contar pra vocês minha paixão por este produto. (Que aliás entrou na minha tag de favoritos deste mês)
Primeiramente gostaria de agradecer a parceria e confiança no meu site! A FarmaDelivery é uma farmácia online criada para facilitar sua vida, pois ai do sofá da sua casa você pode comprar produtos diversos e por preçinhos bem pequenos.

Como sempre disse, tenho muito dificuldade de achar um protetor solar bom pra minha pele, todos que encontro deixa minha pele super oleosa, ou descasca de tão seco.
Este protetor solar da Isdin foi perfeito!! Deixou com um aspecto super natural pois ele é como se fosse um creme aquoso e fácil de espalhar. Deixa a pele sequinha, hidrata e o melhor de tudo, não dá espinhas!! Juro.. Minha pele é outra depois que comecei a usa-lo.


Benefícios do Fusion Water OC FPS 50

  • Pode ser usado como primmer antes da maquiagem.

  • Toque seco/Oil Free

  • Para todos os tipos de pele

  • Rápida Absorção (não deixa o rosto branco)

  • Espalha Fácil

  • Resistente a água

  • Hipoalergênico

  • Não Acnegênico

  • Não Comedogênico

  • Oftalmologicamente testado

  • Dermatologicamente testado

  • Este protetor solar promete expandir o mercado e deixar a mulherada protegida e muito mais bonita e cuidada, eu adorei!

    Obrigada Priscilla pela parceria e carinho, super beijo e até a próxima! ♥

    Acesse a loja pelo link: http://www.farmadelivery.com.br/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário