quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vou usar Monovin A no cabelo!!

Olá amoras!!
Como já puderam ver no titulo do post, criei coragem e vou usar o Monovin A no cabelo!! OMG
Sempre vi muitas receitinhas e comentários sobre o complexo de vitamina A usado em cavalos e confesso até que era meio contra, más estou muito afim de testar depois pesquisei muuuuito. Além de indicar e ensinar a receitinha, quero tirar algumas duvidas de vocês.. Então vamos lá!

O que é Monovin A?
Ele é uma vitamina utilizada em animais de grande porte, de forma injetável, pra quando o animalzinho está com hipovitaminose A (falta de vitamina A no corpo). “Nossa, mas você vai usar isso no cabelo? É usado por animais!” – Gente, sem drama. O frasco contém apenas VITAMINA A PURA com óleo de amendoim. Portanto, se for usado nas medidas certas, não terá problema.

Tenho que usar todos os dias ou devo intercalar com outro shampoo?
Lavo meu cabelo duas vezes por semana, sendo assim vou usa-lo sempre sem intercalar.. Más se você lava todos os dias ou um dia sim e um dia não, deve intercalar com outro shampoo sim para não haver o excesso de proteína no couro cabelo e acabar agindo o contrario..

Posso usar shampoo anti-residuo?
DE JEITO NENHUM, ainda mais se você for usar o shampoo sempre. O shampoo anti-resíduos vai abrir a sua cutícula, e se você usar todo dia, ela vai abrir tanto que vai virar uma palha dura. O bom mesmo seria usar um shampoo sem sulfato e sem sal, porque quanto menos abrir a cutícula, melhor.

Quem faz alisamento, químicas e cabelos cacheados pode usar o Monovin A?
Sim, não tem restrições quanto a isso. O cabelo cacheado vai continuar crescendo cacheado. E quem tiver qualquer tipo de alisamento ou progressiva também não precisa se preocupar, porque o monovin é um óleo, e os óleos não abrem cutículas, muito pelo contrário: ajudam a selar mais ainda.

Como fazer o shampoo bomba de monovin A?
Ingredientes da receita:
★ Monovin A

 ★ Shampoo neutro sem sal (recomendação minha)
Você vai misturar dentro do próprio frasco de shampoo de 200ml, 2 ml de Monovin A, ou seja 1 ml para cada 100 ml de shampoo certo??
Depois misture bem e deixe o shampoo agindo por 5 dias e é só usa-lo.
Muito simples e fácil né?! Agora é fazer o teste e ver se funciona mesmo.. Hahaha

Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe aqui abaixo nos comentários.. Super beijo e até a próxima! ♥

Um comentário:

  1. Ola! Estou em transição e gostaria de saber se posso usar o shampoo anti residuo 2 vezes na semana antes de usar o shampoo da Johnson's com monovin e em seguida usa a hidratação?

    ResponderExcluir