domingo, 3 de agosto de 2014

Look do dia: Maricota

Olá amoras!!
Hoje vim apresentar a vocês uma loja maraaa pra vocês poderem comprar online, tem de tudo, desde as roupas mais básicas até os vestidos para a balada. Rs
Para a realização de um sonho, a Loja Maricota foi criada em fevereiro de 2013 especialmente para o público feminino ligado à moda e as novas tendências desse mercado.
Inicialmente online, a Maricota atende as consumidoras brasileiras de forma personalizada e única, e este é o intuito da loja virtual: atender com confiança, preços dignos e ver as clientes 100% satisfeitas com os produtos em mãos.
A loja Maricota me mandou 2 duas peças de presente, imagina o quanto eu enlouqueci?? Hahaha. Por isto está semana no blog é dedicada aos looks que a Maricota me mandou, vamos a primeira?



 
 
 
A primeira peça que ganhei foi está camisa bata maravilhosa, tem um comprimento atrás mullet e um tecido chiffon que é o que deixa o pano mais enrugadinho. Usei com uma saia branca de bandagem, más poderia ser com saia, shorts ou calça jeans, como a blusa já tem seu colorido e é linda eu queria usar uma peça mais básica pra chamar a atenção somente para a blusa, e deu certo.. rsrs
E é isso meninas, espero que tenham gostado do post, em breve tem o próximo look da loja Maricota!
Acessem o site e confiram as peças, é de dar suspiros!
Intagram: @maricotaonline
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário