sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha: A culpa é das estrelas

Primeiramente ↓
Segundamente
Hahahaha ok! Foi bem assim comigo, e com milhares de pessoa eu tenho certeza que também!
Além de um livro lindo, interessante, triste, amoroso, ainda bate aquela reflexão da vida.. Sério, tudo quanto é livro ou filme que eu vejo que no namoro um dos dois morre, eu fico chorosa pra sempre, e é claro que neste clássico e famoso livro A culpa é das estrelas não foi diferente!

É difícil, que você leitora não tenha ouvido falar do livro (e agora filme) A Culpa É Das Estrelas (The Fault in our Stars)! O romance de John Green mostra o relacionamento de dois adolescentes que sofrem de câncer.
Hazel é uma jovem de 16 anos que sofre de câncer na tireóide e, graças a uma droga nova, está estabilizada. Sua mãe insiste que a filha vá a uma reunião de um grupo de apoio de jovens com câncer. Lá ela conhece Augustus – ou Gus, um jovem jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Hazel é contagiada por Augustus, que vê o mundo e as coisas ao redor dela de maneira super otimista.
Lançado em 2012, a jornada de Hazel em seu primeiro relacionamento foi um sucesso enorme. Hollywood não podia ficar de fora e esse mês foi lançado a adaptação para os cinemas, estrelando Shailene Woodley, como a protagonista Hazel e Ansel Elgort, como Augustus.

E o filme claro, nem se fala! Esta sendo um dos filmes mais assistido do ano, e campeão em lotar os cinemas de pessoas e lagrimas.. Haha
Acho bastante importante que vocês leem o livro antes de assistir o filme, os filmes tende sempre a mudar um pouco livro, más A culpa é das estrelas não foi muito o caso.. No meu ponto de vista estavam bem parecidos!
Digo pra todo mundo, vale muito a pena ler o livro, A culpa é das estrelas, vocês irão se apaixonar pelos personagens e até se sentir como eles!
E ai meninas quem de vocês se afogou em lagrimas lendo a culpa é das estrelas? #dramática
Me contem nos comentários o que acharam do livro e do filme, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário